quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FIEMA 2010

Salão Internacional de Artes Plásticas "No Mundo da Arte, Poluição à Parte", Bento Gonçalves de 27 a 30 de Abril de 2010.
"Fonte da Vida"  escultura-fonte em PET .
Elaboração da fonte






FONTE DA VIDA

Com Arte Poluição a Parte

 Pois estou em toda parte;

No mar, nas águas, no esgoto

 Até chegar no topo.

Pois da mesa, da casa, do bar e da escola,

Sou rejeitado, descartado e posto fora.

Nos peixes, nas aves, no ar e na natureza


 faço a minha morada,

Pois tenho vida longa e reforçada.

Agora a arte quer me adotar,

 Sem chance de poluir me transformar.

Aqui tornei me fonte onde jorra,

 Água limpa e cristalina,

Lá em baixo, aquele fosso,

 Nunca mais será meu pouso, meu gozo.

Elia Weschenfelder

Vista parcial do salão - FIEMA 2010
Exposta também na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, na semana do Meio Ambiente 2010
Vista de cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário